sexta-feira, 26 de junho de 2020

A Escritora Fátima Teles é uma das vencedoras do Prêmio Literário IOE-Dalcídio Jurandir 2019 realizado pela IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DO PARÁ ( IOEPA)

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 26 de junho de 2020
A Escritora Fátima Teles é natural de Brejo Santo-CE e também é uma das colaboradoras deste Portal de Comunicação. A mesma é uma das agraciadas com o Prêmio Literário IOE-Dalcídio Jurandir 2019.

Foram 125 inscritos e 70 obras selecionadas e habilitadas para passarem por cinco fases na seleção do concurso de incentivo à Literatura Paraense para escolha de 14 obras entre Prosa e Poesia.
Através das redes sociais ela expressou sua gratidão em uma postagem. Muito feliz em ter o meu nome junto a outros nomes relevantes para a Literatura... Esse prêmio eu dedico às mulheres que lutaram pelas liberdades na região do Araguaia e especialmente as que tombaram assassinadas pela Ditadura Militar do Século XX. Gratidão ao universo”, destacou Fátima Teles, Escritora.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.