27/05/2020

Banda Vaqueiro Bom de Farra fará live solidária para ajudar artistas da terra | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de maio de 2020
Neste contexto da pandemia ocasionada pela Covid-19, uma das classes mais atingidas, foram os artistas que assim como muitos profissionais estão sem poder trabalhar. A Banda de Nova Olinda – Vaqueiro Bom de Farra – se solidariza com esta situação e realizará uma live para ajudar os artistas de Nova Olinda e cidades circunvizinhas que estão sem poder fazer suas apresentações de trabalho devido ao isolamento social.

O idealizador desta live é o cantor e compositor Fran Costa, vocalista da Banda Vaqueiro Bom de Farra, que para realizar tal ação conta com o apoio de empresários locais e até mesmo de outros estados na realização desta ação solidária.

Você quer acompanhar esta live e também participar dando sua colaboração? A live já é neste sábado, dia 30 de maio, às 16 horas e a transmissão será através do YouTube da Banda e pela Rádio Nova Olinda FM.

A Banda Vaqueiro Bom de Farra tem um repertório bem eclético e com certeza vai agradar a todos os gostos! Não percam e lembrem-se de dar sua colaboração!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!