23/05/2020

Secretário da Educação de Campos Sales, Hildefran Alencar, posta depoimento após alta médica da Covid-19

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 23 de maio de 2020
Ontem (22), o Senhor Hildefran Alencar J. Ribeiro, Secretário da Educação do município de Campos Sales-CE, postou através das redes sociais seu depoimento após obter alta médica da Covid-19.

Confira o depoimento do mesmo logo a seguir:
Depois de alguns dias passando por grave problema de saúde, depois de muita tensão e insegurança com relação a própria vida, mediante a pandemia da qual fui acometido, venho na oportunidade e num gesto de infinita gratidão a Deus, por ter atravessado este deserto de forma menos sofrida do que tantos outros casos, dizer de minha gratidão.

Minha eterna gratidão a você meu amigo que torceu, rezou, pediu a Deus por mim. A você que esteve comigo através de ligações e constantes mensagens de otimismo. Agradeço nas pessoas do Otaciano, Regislane e Rita à Secretaria de Saúde do município de Campos Sales, na pessoa da Ana Patrícia agradeço a equipe de saúde de Araripe.

Aos médicos amigos Dr. Wendson, Dr. Valdir Jr., Dr. Germano, Dr. Fabiano que me acompanharam em todo esse doloroso processo, meu fraternal carinho. A minha família, a minha esposa pela incansável caminhada ao meu lado, meu eterno carinho, gratidão e amor.

A você, que mesmo sem que eu soubesse, esteve irmanado a mim em orações e desejo do bem, que Deus os abençoe e livre de todos os males. Como posso afirmar que fui sempre muito cauteloso com relação aos cuidados necessários ao contágio do COVID-19, e ainda assim, não fui poupado, venho pedir, para o bem de cada um, redobrem os cuidados, este mal não nos poupa.

Acabo de receber alta, graças a Deus, a virgem de Fátima e aos céus, estou curado. Obrigado amigos de Campos Sales, na pessoa do prefeito Moésio Loiola, amigo fiel e parceiro, amigos de Araripe e amigos conterrâneos de Potengi, muito obrigado. Deus ouviu nossos rogos, estou curado. Obrigado pai de infinita bondade. " Abençoados sejam todos que desejam o bem ".


0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!