sábado, 16 de maio de 2020

Prefeitura instala Unidade Sentinela para atender casos suspeitos pelo novo Coronavírus | SANTANA DO CARIRI-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de maio de 2020
Na sexta-feira (15), o Prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique, visitou as instalações do Centro de Saúde da Rua São Miguel que vai ser transformado em uma Unidade Sentinela.

O equipamento será direcionado para o atendimento de casos suspeitos pelo novo Coronavírus. A equipe da Saúde municipal tem feito o trabalho de acompanhamento dos casos suspeitos e confirmados no município de Santana do Cariri.
“Estamos fazendo nossa parte, mas é preciso que cada um também colabore conosco. Fique em Casa, Use máscara, respeite o distanciamento social e em breve, se Deus quiser, nós estaremos livres desse mal”, disse o Prefeito Pedro Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.