terça-feira, 12 de maio de 2020

O nova-olindense, Dr. José Humberto Pereira Muniz Filho, publica livro pela Editora Thoth

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de maio de 2020
Dr. José Humberto Pereira Muniz Filho é Procurador do Estado do Tocantins e acaba de publicar através da Editora Thoth, o livro “Estabilização da Tutela Antecipada: um estudo pragmático”, uma versão comercial da sua dissertação de Mestrado.

Ao falar sobre esta conquista destacou: “O papel! É o lume de saudades, histórias, amores e o definir do(s) tempo(s). Sempiterno, alada linhas que dão vida, morte e alegrias; traz a música dos que não tocam ou a tela dos que não desenham”.
A apresentação e o prefácio da obra ficaram a cargo de Eduardo José da Fonseca Costa (Doutor em Direito pela PUC-SP; Diretor da Revista Brasileira de Direito Processual; Autor de Levando a imparcialidade a sério) de Roberto P. Campos Gouveia F. (Presidente da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRo); Professor da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP); Advogado), respectivamente.

“O texto adormeceu por um tempo, encorpou-se. As reflexões decantaram. Um livro se atirou. Sim, atirou-se (!): no precipício do tema, de muitos problemas e poucas soluções; no devir, do processo e do real, em pensamentos menos caricatos. Enfim, só me resta agradecer a aqueles que contribuíram à publicação e pedir: corram e comprem o livro”, disse Dr. José Humberto Pereira Muniz Filho.


0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.