sábado, 16 de maio de 2020

Nota de Pesar aos familiares do Senhor Geraldo Silvestre da Silva

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de maio de 2020
Na sexta-feira (15) veio a óbito, o Senhor Geraldo Silvestre da Silva, 82 anos, em decorrência de um infarto. Deixa viúva a Senhora Rosa Alves Silvestre. O mesmo era o pai da Senhora Antônia Alves da Silva, a esposa do Vereador Antonio de Déda e também era o avô da Ana Valéria e da Ana Vitória. Residia na Rua Fábia Brito no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Nova Olinda-CE.

Aos familiares,
Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. Recebam minhas condolências!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.