sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em pronunciamento, o Prefeito de Nova Olinda, fala sobre Decreto onde autoriza, com regras específicas, a reabertura de alguns setores do nosso comércio

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de maio de 2020
Em pronunciamento na tarde desta sexta-feira (22), o Prefeito de Nova Olinda, Dr. Italo Brito falou sobre o Decreto Municipal no que tangencia a abertura de alguns setores do comércio de nosso município.
Veja o texto da postagem referente a este pronunciamento e logo a seguir o vídeo:
[Anuncio neste momento a publicação de mais um decreto municipal com medidas referentes ao plano de contingenciamento municipal do Covid-19. Neste novo ato autorizo, com regras, específicas, a reabertura de alguns setores do nosso comércio, com isso busco reduzir os efeitos da pandemia na nossa economia, como sempre conto com o seu apoio para juntos combatermos a Covid-19 e lenta e gradualmente irmos voltando a vida normal. Espero em breve poder ampliar ainda mais a abertura dos demais comércios, depende de nós todos seguirmos as regras].


0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.