sexta-feira, 29 de maio de 2020

E o Escritor Manoel Neto anuncia o lançamento do seu livro de Crônicas | SALITRE-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de maio de 2020
O Escritor e Poeta, Manoel Neto, do município de Salitre-CE, anunciou pelas redes sociais o lançamento online do seu Livro intitulado “A casa da memória” do gênero crônica. Como o próprio escritor ressaltou ao anunciar o lançamento do livro, a princípio deverá ter o lançamento online e pós-pandemia deverá ter um lançamento oficial presencial.
O livro reúne trabalhos que o autor diz ter começado com a elaboração e publicação de textos desde o ano de 2011, quando o mesmo criou o Blog Literário De Letra em Letra (https://manoelnetopoeta.blogspot.com/), ambiente virtual onde disponibiliza seus escritos.
“Hoje está aí o resultado: um livro de escrita simples, com uma seleção das crônicas que a meu ver valiam a pena ganhar um lugar na página amarelada de um livro. Enfim... um livro escrito, diagramado e montado pelo próprio autor deve ter as suas imperfeições, mas eu corro o risco, ciente dos aprendizados que hão de surgir”, destacou o Escritor Manoel Neto.

2 comentários:

  1. Obrigado, Ubuntu Notícias, pelo espaço dedicado a meu trabalho. O Ubuntu Notícias sempre surpreendendo a nossa região e dando voz às ricas manifestações da nossa cultura. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Nós que temos que lhe agradecer por dá tão valiosa contribuição a nossa Literatura Regional! Parabéns pelo livro!

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.