domingo, 3 de maio de 2020

Dia Internacional da Liberdade de Imprensa | 03 DE MAIO

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de maio de 2020
A informação é um caminho para a liberdade. E a liberdade de informação é o que nos torna livres em uma sociedade, para não voltarmos aos tempos ditatoriais. O dia 3 de maio, quando celebramos o Dia Internacional da Liberdade de Imprensa, é uma data importante para lembrarmos disso e refletir sobre o assunto. Só conseguimos ser livres se tivermos direito de nos informar e escolher qual caminho devemos seguir.

Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, pelas redes sociais:
[Aglomerações estimuladas pelo presidente em meio a uma gravíssima pandemia. Jornalistas agredidos no Dia da Liberdade de Imprensa. O Brasil vive tempos sombrios. Mas este é o momento em que mais precisamos ser fortes, para defender a vida e para lutar pela nossa democracia.]

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.