27/05/2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de maio de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta quarta-feira 27 de  Maio, mais 02 casos foram notificados como SUSPEITOS para o Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de dois pacientes residentes da zona rural do Município. Um deles é do sexo feminino, adulto, com comorbidades de doenças crônicas. O outro é do sexo masculino, adulto e não apresenta comorbidades.

Até o atual momento foram notificados 27 pacientes, desses 15 foram descartados, 08 foram confirmados e 100% desses pacientes evoluíram para a cura e 04 estão suspeitos para COVID-19.
Os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar e aguardam resultados laboratoriais. Apenas um dos suspeitos ainda encontra-se em internamento hospitalar no HRC.
Reiteramos o pedido de colaboração de toda a população nova-olindense nesse momento para dar continuidade ao isolamento social, adotar o uso de máscaras e cumprir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e órgãos oficiais. Esse apoio é imprescindível para o controle da infecção pelo vírus e diminuição do impacto negativo para o nosso município.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!