quarta-feira, 13 de maio de 2020

Boletim epidemiológico do novo Coronavírus | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 13 de maio de 2020
Com Informações da Secretaria da Saúde de Nova Olinda-CE
A Secretaria da Saúde de Nova Olinda informa que, nesta quarta-feira 13 de Maio, mais 01 caso suspeito foi notificado para o Coronavírus (COVID-19). Trata-se de um paciente adulto, sem comorbidades, residente no próprio município.

No município já são 24 casos notificados, 04 suspeitos, 11 descartados,  08 confirmados e 01 caso confirmado de Fortaleza em acompanhamento.

O caso que está em acompanhamento em Nova Olinda refere-se a um paciente residente da cidade de Fortaleza, que foi diagnosticado nesta localidade e aqui segue em isolamento domiciliar até a alta por cura.

Os casos suspeitos e os seus contactantes estão em isolamento domiciliar, objetivando encerrar a cadeia de transmissão e aguardam o resultado de exames laboratoriais.
É de grande relevância a colaboração da população nesse momento para interromper a cadeia de transmissão do vírus, dando continuidade ao isolamento social, adotando o uso de máscaras e cumprindo todas as determinações dos órgãos oficiais.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.