18/05/2020

Blog Negro Nicolau (BNN) atinge 3 milhões de acessos | ALTANEIRA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de maio de 2020
O Blog Negro Nicolau (BNN) atingiu no início da noite do domingo (17), uma marca importante e histórica. A perspectiva era que os 3 milhões de acessos fosse alcançado no mês de junho, seguindo, portanto, o ritmo de visualizações diárias.

O Blog (https://negronicolau.blogspot.com/) que é administrado pelo Professor e Blogueiro de Altaneira-CE, Nicolau Neto, já ultrapassou nesses quatro meses e 17 dias a barreira dos 326 mil acessos, o que o consolida como aquele mais acessado entre os do município e o segundo, se considerado os números desde o lançamento.

Na semana em que essa marca histórica foi atingida o Blog sempre ficou acima dos 3 mil acessos por dia e com alguns picos acima dos 4.000.

Como administrador e editor-chefe gravei um vídeo de agradecimento a todxs que tiram um tempo de seu dia para acompanhar o Blog que, conta hoje com quatro (4) colunistas.  E é em nome dessa equipe que divido o sucesso alcançado, principalmente por ser uma das dez mídias negras mais influentes do país”, disse Nicolau Neto.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!