28/05/2020

1º CASO CONFIRMADO da COVID-19 no município de ALTANEIRA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de maio de 2020
Na tarde desta quinta-feira (28) foi detectado o 1º caso da Covid-19 no município de Altaneira que até o momento estava num grupo de menos de 10 municípios do Estado do Ceará a não registrar nenhum caso confirmado do vírus durante a pandemia.

Em nota veiculada nas redes sociais, a Secretaria de Saúde do referido município, veio a público comunicar e trazer maiores esclarecimentos para a população.
O Professor e Blogueiro, Nicolau Neto, que é altaneirense lamentou a situação. “Recebemos com muita tristeza essa informação. Mesmo com todas as medidas adotadas pelos governos estadual e municipal, infelizmente a Covid-19 chegou aqui. Eu lembro que cada vez mais se faz necessário reforçar a importância do isolamento/distanciamento social e o uso correto de máscara acompanhado de higienização caso necessite sair de casa. Por isso, tão importante quanto as medidas é que todos, absolutamente todos, as sigam, visto não termos até o momento medicamentos ou vacinas para combater essa pandemia”, destacou.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!