segunda-feira, 6 de abril de 2020

Nota de Pesar aos familiares do Senhor Evandro Macário Batista

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de abril de 2020
A Equipe da EEEP Wellington Belém de Figueiredo se solidariza com os familiares do Senhor Evandro Macário Batista, 46 anos de idade, que veio a óbito nesta segunda-feira. O mesmo era pai do Professor Edilânio Macário e residia no Sítio Latão no município de Santana do Cariri-CE.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda! Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino de nosso Senhor Jesus Cristo pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de luto.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.