terça-feira, 7 de abril de 2020

Nota de Pesar aos familiares da Senhora Adeilha Pereira Duarte

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 07 de abril de 2020
“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”. João 11:25-26
Na madrugada desta terça-feira (07) veio a óbito às 3:30 h no Hospital São Camilo, a Senhora Adeilha Pereira Duarte, 84 anos de idade, conhecida carinhosamente como Dona Aldeir. A mesma residia no Sítio Grossos no município de Nova Olinda-CE e era a mãe da Professora Sonia Duarte – Secretária Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.

MENSAGEM
Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto. Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao lado de vocês e dará amparo à sua dor. Algumas pessoas partem da nossa vida, mas as lembranças mostram que elas jamais sairão do nosso coração. Oremos para que em meio a tristeza vocês encontrem conforto através de todas as memórias alegres compartilhadas. Minhas condolências aos familiares e amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.