sábado, 25 de abril de 2020

NOTA DE CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DE FRANCISCO WELLINGTON FEITOSA DE SOUSA

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de abril de 2020
Via Paróquia de São Sebastião de Nova Olinda-CE
Nota postada pelas redes sociais da referida paróquia:
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)
Na noite de hoje, 25, nosso irmão Francisco Wellington fez sua Páscoa Eterna. Em nome do nosso pároco Pe. César Retrão e de toda a comunidade paroquial de São Sebastião, viemos por meio desta, prestar nossa solidariedade a todos os parentes e amigos de nosso irmão. O mesmo é esposo de nossa irmã Maria Velda. A mesma é Missionária do Movimento da Mãe Rainha, faz parte do Apostolado da Oração e da Irmandade do Santíssimo. A ela e a seus filhos e netos estendemos a nossa solidariedade.
Que Deus Pai o receba no paraíso e que São Sebastião conforte toda a família nesse momento de dor.
Nossas orações a todos!
Repouso eterno dai-lhe Senhor.
R: E a luz do perpétuo resplendor.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.