22/04/2020

Mãe e filha praticam ação solidária em seu bairro em prevenção a COVID-19 | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de abril de 2020
Eu sempre costumo dizer que é a soma de ações que realmente fazem a solidariedade acontecer. E é por isso que compartilho com vocês uma ação solidária praticada hoje no bairro Cruzeiro no município de Nova Olinda-CE.

Dona Cilda e sua filha, a Professora Lucimar Macedo, uniram forças e confeccionaram 100 máscaras e fizeram a distribuição entre os idosos da rua onde moram. Nesta rua tem muitas pessoas idosas e estas não apenas receberam uma máscara, mas também a orientação de como usá-las e higienizá-las.
Ao observar o kit que as mesmas montaram para organizar a entrega dessas máscaras dá para perceber o zelo e a importância de um gesto que pode inspirar muitas pessoas.
“Eu e minha mãe confeccionamos 100 máscaras para distribuir entre os idosos da nossa rua. Durante a entrega, orientei sobre importância do uso e a forma de higienização do produto. Todos ficaram muito agradecidos. Faça também a sua parte! Porque fazer o BEM faz BEM!”, destacou a Professora Lucimar Macedo.
Acho louvável iniciativas como essas onde mesmo em isolamento social podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!