11/04/2020

INTERCÂMBIO... Sonho ou Pesadelo? | Vamos ajudar o estudante Jonas Vieira?

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 11 de abril de 2020
Recebi um vídeo ontem a noite de um familiar do estudante brasileiro Jonas Vieira que está fazendo um intercâmbio na Nova Zelândia sem ter como retornar ao Brasil. O mesmo reside em São Paulo, mas tem familiares aqui no Cariri.

Este estudante estava fazendo um intercâmbio através de uma Agência que fechou as portas e sumiu dando um golpe no mesmo. E por conta dos casos de COVID-19 ele está em isolamento social na Nova Zelândia sem dinheiro para manter suas despesas e sem conseguir retornar ao Brasil. Num vídeo que o mesmo gravou, ele deixa claro que outros brasileiros também se encontram na mesma situação.

Segue o trecho de uma mensagem compartilhada por ele no Instagram:

Pessoal!!! Leia com atenção, por favor!! Além de eu ter sofrido o golpe da Agência Mundi de intercâmbio, tivemos essa crise do COVID-19! Estamos presos na Nova Zelândia!!! Só queremos voltar para casa!! Como vamos nos manter aqui sem dinheiro?? Compartilhem mencionando os mesmos @ que eu!! Gratidão eterna"!  Contato pelo perfil no Instagram @jonas_dg1


Veja o vídeo com o depoimento do estudante Jonas Vieira e vamos compartilhar para que essa informação chegue até as autoridades brasileiras! Esperamos que as providências sejam tomadas e este estudante possa retornar para casa, bem como, as demais pessoas que se encontram na mesma situação!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!