quinta-feira, 30 de abril de 2020

Findando ABRIL... um ABRIL que não abriu...

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de abril de 2020
Autoria do Texto – Desconhecida
Um ABRIL que tudo fechou... portas, comércios, estradas, fronteiras, economia, o esporte.

Um ABRIL que a natureza se abriu aliviada. Um ABRIL... que se diferenciou... um ABRIL que abriu as portas da ganância pelo poder em detrimento da necessidade do povo. Onde a imoralidade política se escancarou.

Um ABRIL que lives se abriram para o show ser em sua casa... um ABRIL que a igreja não abriu, mas incontáveis igrejas se abriram em cada casa e que se tornaram verdadeiramente um lar.

Um ABRIL que a escola não abriu, e os pais puderam ensinar e conhecer seus filhos e que com eles também muito puderam aprender!

Um ABRIL que os mais velhos se fecharam em casa mas tiveram a oportunidade de contar histórias... de ouvir histórias pelo celular, pelo computador.

Um ABRIL que se pensarmos... ABRIU as portas sim! Escancarou escandalosamente as portas do coração, da solidariedade, da caridade, da paciência, da resiliência, da oração e da Fé!

Um ABRIL que abriu nossa alma e a deu lugar a uma única certeza... a certeza da incerteza nessa vida! E de que tudo... passa... menos o que verdadeiramente não passa... Deus!

Então... caminhemos com nossos amores, com nossas lutas... caminhemos com Ele!!!
(Autor desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.