16/04/2020

Curso de Redação com foco na Prova de Redação do ENEM com o Prof. Raimundo Júnior | INCRIÇÕES ABERTAS

Lucélia Muniz - Ubuntu Notícias, 16 de abril de 2020

Com informações do Professor Raimundo Júnior

O Curso de Redação - Prof. Raimundo Júnior é um curso de excelência focado na Prova de Redação do EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO - ENEM, o qual possui uma metodologia de ensino eficaz, prática e objetiva de modo a garantir que o discente compreenda de maneira rápida e correta os passos necessários para a construção de uma Redação cobrada pela banca avaliadora de tal avaliação de caráter nacional. 

O Curso conta com apenas 3 anos de existência que, se comparado à idade cronológica, ainda é uma criança, entretanto, ao avaliar o desempenho dos seus alunos obtidos nesse período, contata-se que és grande nos resultados. Com +90% dos alunos com notas acima de 900 na redação do Enem, 6% com notas entre 700 e 900 e 4% dos alunos com notas entre 600 e 700, comprovamos a eficácia da nossa metodologia de ensino e atestamos a EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO....

SOBRE O PROFESSOR RAIMUNDO JÚNIOR

Com experiência no ensino de Redação e de Língua Portuguesa para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM desde 2017, Acadêmico de Letras - Estácio e Arquitetura e Urbanismo - Universidade Federal de Alagoas, 13 aprovações em vestibulares após a conclusão do ensino médio em 2016 e nota 980 nas duas últimas edições do ENEM, decidi expandir o Curso de Redação que até então só estava disponível na modalidade presencial para o online, facilitando, assim, o acesso à educação de qualidade. Nesse sentido, você poderá, agora, se preparar com o Melhor em Redação no conforto da sua casa, sem precisar está se deslocando até o local de aula, pois o que já era bom, ficou 10x melhor!

BENEFÍCIOS DO CURSO

Aulas Semanais

Temas de Redação

Simulados

Conteúdos Semanais

Correção de Redação

Suporte WhatsApp

Revisão Presencial


Para se inscrever clique AQUI

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!