quinta-feira, 23 de abril de 2020

Comunidade da Vila Alta distribui cerca de 60 quentinhas | ATO SOLIDÁRIO

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 23 de abril de 2020
Com Informações do Pastor Márcio Muniz – Projeto Vem Viver
Desde que aconteceu a liberação do recurso referente ao auxílio emergencial que a população de Nova Olinda se dirige até as Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal de nosso município.
Embaixo de uma tenda e sentados, aguardam pelo atendimento que dado a quantidade de pessoas tende a ser demorado. Em um ato solidário, a comunidade da Vila Alta, bairro do município de Nova Olinda, distribuiu nesta quinta-feira (23) cerca de 60 quentinhas para as pessoas que esperavam para receber auxílio emergencial em nosso município.
Divulgo esta ação porque vejo que muitas pessoas estão fazendo uma corrente do bem e ajudando uns aos outros! Parabenizo a todos os envolvidos neste ato de solidariedade.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.