domingo, 29 de março de 2020

Nota de Pesar aos familiares do Senhor Francisco José da Silva

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de março de 2020
Recebi através do grupo do WhatsApp da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, a notícia do falecimento do Senhor Francisco José da Silva, conhecido como Biato. O mesmo era irmão do acadêmico Antônio Hélio da Silva que reside no município de Araripe-CE.

Francisco José da Silva estava hospitalizado e de acordo com as informações de seu irmão, a glicemia teria aumentado bruscamente provocando o óbito. Este residia em Alacilândia, Distrito de Conceição do Araguaia no Estado do Pará.

Aos familiares,
Que Deus possa os confortar neste momento de dor e que encontrem serenidade para viver o luto na certeza de que quem partiu encontra-se junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Meus sinceros pêsames!
 

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.