segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Nota de Pesar aos familiares de Jhonatas Oziel Alves de Araujo

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de janeiro de 2020
Jhonatas Oziel Alves de Araujo, 32 anos, Servidor público da Prefeitura de Nova Olinda veio a óbito na noite do domingo (05). Deixa dois filhos menores e viúva a jovem Laryssa Gomes. A Prefeitura Municipal de Nova Olinda decretou 03 (três) dias de luto Oficial.

Mensagem aos familiares,
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.