sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Nota de Pesar aos familiares da Professora Jeane Santos

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de dezembro de 2019
Ontem (26) veio a óbito a Professora Jeane Célia dos Santos que já lecionou a Disciplina de Espanhol na EEEP Wellington Belém de Figueiredo em Nova Olinda-CE no ano letivo de 2017. Ela deixa duas filhas menores e seu corpo será velado em Mombaça, cidade da família da mesma.

Nesta hora de dor e angústia, todas as palavras são pouco para dar o devido conforto. Oremos para que Deus conforte os familiares para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Que ela descanse em paz!

4 comentários:

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.