segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Jovens do Projeto e Igreja Vem Viver encenam o Musical – O Encontro

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 09 de dezembro de 2019
Dentro da programação do Fest Jovem 2019 do Projeto e Igreja Vem Viver de Nova Olinda está acontecendo a encenação do Musical – O Encontro. As apresentações começaram recebendo o público de alunos da Escola Padre Luís Filgueiras nos turnos da manhã e tarde desta segunda-feira.
Logo a noite, a apresentação, teve público aberto a toda comunidade e jovens do Curso de Assistente Administrativo/Primeiro Passo de Nova Olinda no Teatro Violeta Arraes da Fundação Casa Grande/Memorial Homem Kariri.
Amanhã as apresentações seguem para o auditório da Escola profissional Wellington Belém de Figueiredo e estes ainda têm uma agenda em construção podendo haver mais apresentações em outras localidades.
O musical conta com cerca de 30 jovens que há 03 anos participam do Grupo de Teatro do Projeto e Igreja Vem Viver que tem sede no bairro Vila Alta em Nova Olinda sob a orientação do Pastor Márcio Muniz.
A apresentação do musical tem roteiro autêntico, desenvolvido pelos próprios jovens, tendo como organizadores o Michael, David, Douglas e Rones.
O Pastor Márcio Muniz orienta e aconselha esses jovens que buscam na palavra de Deus o desenvolvimento de atividades que suscitem a importância da fé e da vida.
Durante o musical abordam temas relacionados as problemáticas vivenciadas por muitas jovens, tais como drogas, suicídio, abuso sexual, falta de auto estima, depressão.
Vale a pena conferir este musical que tem uma mensagem linda e nos faz refletir sobre muitas questões e a importância do sentido da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.