segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A obra Concha Verde Brejo Seco do Escritor Antônio Hélio da Silva encontra-se disponível na Amazon

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de dezembro de 2019
O Escritor Antônio Hélio da Silva é membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE onde ocupa a Cadeira 28. Ele que é de Araripe nos presenteia com mais essa obra intitulada de Concha Verde Brejo Seco -  que o mesmo denominou de Leveza Literária.
Este é o seu primeiro Romance Histórico publicado e versa sobre o município de Araripe-CE. “Conto a origem do lugar onde o sol nasce primeiro. Convido-lhe a viajar comigo nesta aventura, recepcionando os desbravadores do Antigo Brejo Seco”, disse o Escritor Antônio Hélio.

Sinopse da obra Concha Verde Brejo Seco
Origem da fundação do antigo Brejo Seco, hoje o Município de Araripe-CE. Em forma de romance, o autor viaja nas sendas da imaginação e narra à sua maneira, o que a História oficial do lugar nunca disse a respeito. A história há de andar sutilmente com os pensamentos do sonhador em preservar a memória do topônimo que das entranhas das suas terras o gerou. A exemplo dos seus ancestrais e conterrâneos.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

O livro está publicado na AMAZON - amazon.com.br - e você pode adquiri-lo no formado de e-book ou impresso.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.