07/11/2019

Vem aí a V Feira de Empreendedorismo da EEEP Wellington Belém de Figueiredo

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 07 de novembro de 2019
O evento corresponde à finalização da aplicação dos conteúdos da disciplina de Empreendedorismo ministrada pelo Professor Jhon Wille e visa fomentar a cultura empreendedora na região consorciada com a referida escola que atende alunos dos municípios de Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri.

A escola está vivendo a expectativa da inauguração das lojas de cada sala de aula, expondo e vendendo os produtos que cada turma confeccionou. Os alunos irão vivenciar a experiência de organizar a produção, conferir os estoques e fazer a divulgação de suas lojas e de seus produtos. Também estão sendo abordados aspectos de atendimento para que todos os visitantes das feiras sejam bem atendidos.

Além disso, os alunos estão se preparando para exercer os controles administrativos no dia da feira, pois terão que se organizar para controlar as vendas realizadas e os valores recebidos pelos clientes.

A feira acontecerá numa quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019 nas dependências da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, aberta à visitação a partir das 13h.

Nesta edição da feira não se homenageará apenas uma pessoa, a exemplo da edição passada que homenageou o Mestre Espedito Seleiro. Serão homenageadas várias pessoas intituladas de “Personalidades do Cariri Oeste”.

E, as empresas parceiras poderão montar um estande/banner para divulgar e vender seus produtos durante a feira.  As atividades empreendedoras desenvolvidas pelos alunos compreenderão Praça de alimentação; ExpoTecnologia; ExpoFinanças; ExpoAgro; ExpoEdificações; Venda de produtos; Discoteca; Cinema; Estandes das Personalidades; e Espaço cultural WBF.

Marque esta data em sua agenda, coloque nos lembretes do celular para não esquecer e venha conferir de perto a V Feira de Empreendedorismo da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!