quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Seleção para Monitoria com Bolsa para alunos que estão cursando o Ensino Médio

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 07 de novembro de 2019
A Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo torna pública a abertura de inscrições e a realização de processo destinado a selecionar alunos monitores com perfil de liderança e com habilidades para realizar atividades voltadas para o fortalecimento das ações pedagógicas, por meio das atividades de monitoria no Projeto Minha Escola é da Comunidade das escolas estaduais do Ceará.

As inscrições serão realizadas na sede da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, situada à CE 292, km 02 – Sítio Jurema, s/n, município de Nova Olinda, sob a responsabilidade da direção da escola no período de 07 a 08 de novembro de 2019, no horário de 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min;

A monitoria terá duração de 02 meses sendo 02 vagas para TEATRO e 02 vagas para BANDA ESCOLAR.

Para mais informações consulte o edital logo abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.