domingo, 24 de novembro de 2019

Padre Vileci Basílio Vidal é agraciado com o título de cidadão araripense concedido pela Câmara Municipal de Araripe-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 24 de novembro de 2019
Com informações de Eliziane Alves
Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira 06
Na sessão da Câmara Municipal de Araripe-CE, realizada na sexta-feira (22), em proposta do Vereador José Paulino Pereira   foi concedido o título de cidadão araripense ao Padre Vileci Basílio Vidal em reconhecimento aos trabalhos de cunho religiosos realizados na Paróquia de Santo Antônio do referido município.
O Padre Vileci está na Paróquia de Araripe há dois anos e sete meses (2017-2019). Além da organização dos trabalhos pastorais, o padre criou alguns conselhos para dá maior dinamismo na catequese.
Neste período ainda foi feito a reforma da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Cruz do Monte e a construção de mais sete capelas, somando agora trinta e três comunidades eclesiais de base missionárias.

“Nossa gratidão à Câmara Municipal de Araripe por esse título de cidadão concedido ao sacerdote desta paróquia”, escreveu Eliziane Alves da ALB/Seccional Araripe-CE.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.