29/11/2019

CAMPINAS GÁS se consagra como Empresa Destaque DIAMANTE AZUL

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de novembro de 2019
A Empresa Comercial de Gás Ltda, Campinas Gás, localizada em Nova Olinda-CE foi aberta em 16 de agosto de 2014 tendo à frente o Empresário Gerlanio Sampaio é destaque como empresa DIAMANTE AZUL.
A mesma se consagrou com a referida premiação por 05 anos consecutivos desde que foi aberta em 2014. Sendo DIAMANTE AZUL nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e também em 2019 onde obteve a maior pontuação do Estado do Ceará.

Revendedora da ULTRAGAZ, a Empresa Campinas Gás, recebe os programas de qualificação e treinamento, que oferecem ferramentas para o aprimoramento do gerenciamento de seu negócio, envolvendo aspectos de vendas, finanças, marketing e recursos humanos.

É a ULTRAGAZ que oferece anualmente uma avaliação de desempenho com reconhecimento exclusivo das revendas que chegam à classificação DIAMANTE AZUL para as revendedoras que obtém as maiores pontuações sendo estas as melhores do país.

Para receber a denominação de DIAMANTE AZUL, a empresa revendedora passa por uma auditoria e para obter a pontuação consultores aplicam um questionário com cerca de 48 questões verificando ainda as condições de funcionamento da mesma, desde o uniforme dos funcionários, veículos com as devidas identificações, qualidade no atendimento, cumprimento das normas de segurança, por exemplo.

As premiações podem ser BRONZE, PRATA, OURO, DIAMANTE, e DIAMANTE AZUL - é a maior premiação que uma revendedora pode alcançar por obter a maior pontuação nos quesitos verificados.

Por 05 vezes consecutivas, o Empresário Gerlanio Sampaio, esteve no evento anual da ULTRAGAZ para receber a premiação DESTAQUE da CAMPINAS GÁS como DIAMANTE AZUL que este ano obteve a maior pontuação do Estado do Ceará.
Quanto aos benefícios que esta revendedora traz para o nosso município um destes é o preço do gás. “Em relação ao preço, o preço praticado em Nova Olinda, é um dos melhores do país. Um dos menores preços do país está hoje em Nova Olinda”, afirmou o Empresário Gerlanio Sampaio.
A CAMPINAS GÁS fica localizada à Rua 07 de Setembro, nº 410 em Nova Olinda-CE funcionando das segundas-feiras aos sábados no horário das 6h às 20h. Contato pelos fones (88) 9 9992 6590 e (88) 9 9361 8070.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!