terça-feira, 29 de outubro de 2019

Nova Olinda vive um dia dedicado às comemorações alusivas aos 80 anos do Mestre Espedito Seleiro

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de outubro de 2019
Nesta terça-feira (29) novo-olindenses, amigos e familiares do Mestre Espedito Seleiro dedicaram-se a participar das comemorações alusivas ao seu aniversário de 80 anos. Uma data memorável para um aniversariante que era só sorrisos e abraços recebendo a todos com muita atenção e carinho.
As comemorações começaram logo cedinho com um café da manhã e já teve bolo e muitos parabéns.
Este evento ainda contou com apresentações culturais a exemplo dos Bacamarteiros da Paz e do Reisado de Congo com o Mestre Aldenir e ainda teve uma missa de ação de graças.
O show ficou por conta de Joquinha Gonzaga, mas o artista Cícero do Assaré também marcou presença e deu sua contribuição. 
Artistas como Flávio Leandro e Fábio Carneirinho também se fizeram presentes.
Durante o dia, o Prefeito Ítalo Brito também participou das comemorações alusivas aos 80 anos do Mestre Espedito Seleiro.
Deixo aqui registrado os meus parabéns, votos de muita saúde, felicidades e muito anos de vida ao nosso Mestre da Cultura Popular do Estado do Ceará – Espedito Seleiro.  

3 comentários:

  1. Espedito Celeiro tem importante contribuição na difusão da cultura do município.

    ResponderExcluir
  2. Espedito Seleiro mestre de grande importância para a cultura nordestina e o povo novolindense.

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. estar de parabéns pelo seu esfosso, hoje nova olinda e reconhecida pelo seu belo trabalho com couros.

    ResponderExcluir

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.