18/10/2019

Diretoria Regional de Patrimônio da ALB/Araripe-CE denomina Maria Eurenice Coelho o nome da Orquestra de Sopro Feminina do Cariri Oeste

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de outubro de 2019
A Diretoria Regional de Patrimônio da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, na pessoa do Dr. Adriano Sousa, denominou através de uma resolução o nome de Maria Eurenice Coelho para a Orquestra de Sopro Feminina do Cariri Oeste.

A referida orquestra doravante deverá ser assim anunciada: Orquestra de Sopro Maria Eurenice Coelho, da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE.
A escolha do nome se deve aos relevantes serviços prestados a cultura musical do Cariri Oeste por Dona Maria Eurenice Coelho, a partir da composição do Hino Municipal de Santana do Cariri-CE, membro da Associação de Autores Brasileiros e Escritores de Música, São Paulo-SP, colaboradora do Coral da Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana em Santana do Cariri-CE.

2 comentários:

  1. Um exemplo de mulher a ser seguido. Pessoas como A Madrinha devem ser divulgadas para que as novas gerações conheçam a dimensão de sua plenitude.

    ResponderExcluir
  2. Um exemplo de mulher a ser seguido. Pessoas como A Madrinha devem ser divulgadas para que as novas gerações conheçam a dimensão de sua plenitude. / Jesus José Rocha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!