28/10/2019

Comemoração do Dia do Servidor Público no SINSENO: destaque melhores servidores do ano

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de outubro de 2019
Hoje se comemora o Dia do Servidor Público e aproveito para noticiar a comemoração que aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Olinda (SINSENO) na noite do domingo (27) na sede da referida instituição.
Durante o evento foi citado algumas conquistas do sindicato, dentre estas: atualização do anuencio; isenção de IPTU; declaração de imposto de renda gratuito; conclusão de mais uma etapa da construção da sede da instituição; ordem de pagamento das causas judiciais do anuencio; 16 novas ordens de pagamentos de causas judiciais referentes ao anuencio assinadas pelo juiz.
A mestre de cerimônia e componente da diretoria do sindicato, a Senhora Eva Veloso, destacou ainda que esta luta não vem de hoje e que se tem muito a agradecer aos primeiros passos dando em prol desta causa pelos direitos dos servidores públicos municipais de Nova Olinda.
Na ocasião foi homenageado a primeira diretoria do SINSENO pelo reconhecimento e esforço em implantar um sindicato em defesa da categoria do trabalhador público.
A primeira diretoria que fundou o sindicato em 1992 era composta por: Cristiano Romão da Franca (Presidente); Francisca Laudeci Martins de Souza (Secretária Geral); Rosemary de Matos Cordeiro (Secretária de Finanças); José Demerval Leal dos Santos (Secretário de Assuntos Jurídicos e Política Sindical); Angela Maryce de Macêdo (Secretária de Políticas Sociocultural e Comunicação); SUPLENTES DA DIRETORIA – Rita Maria de Luna Albuquerque; Maria Mere Aparecida de Lucena Santos; Francisca Ferreira de Lima; Maria Tereza de Oliveira; CONSELHO FISCAL – Tarcísio Duarte Junior Alencar; Sebastião Pereira Muniz; Antonio Olival Cidade; SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL – Maria das Graças Gomes Teixeira; Aluísio Ludugerio de Matos; Maria Luiza Feitosa de Macêdo Pereira.
Já a atual diretoria do SINSENO é composta por:
Josias Matias Felix (Presidente); José Alyson dos Santos (Secretário Geral); Eva Veloso (Secretária de Finanças); Janaine de Lima Felix (Secretária de Assuntos Jurídicos e Política Sindical); Cícero Rodrigues dos Santos (Secretário de Políticas Sociocultural e Comunicação); SUPLENTES DA DIRETORIA – Simone Batista Lourenço Lucena; Maria Diniz Morato da Silva; Cícera Edna Ferreira Rodrigues; Regilania Dias Teixeira; CONSELHO FISCAL – Luciana Firmino da Franca; Cícero Macsuel Oliveira Coelho; Marta Maria Gomes Cidade;  SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL – Hylnara Morais de Brito;  Dilma Maria da Silva; Manoel Noberto de Oliveira.
E no destaque da noite os melhores servidores públicos municipais escolhidos em votação feita através da internet e formulários distribuídos nos locais de trabalho. O sindicato tem um pouco mais de 600 servidores.
A tradicional votação contou com cerca de 3 mil votos e os agraciados foram:
- ATENDENTE: Rosemary Silva Araújo;
- AGENTE ADMINISTRATIVO: Pedro Neto de Sousa;
- MERENDEIRA: Cícera Mônica da Silva;
- AUXILIAR DE SERVIÇOS: Antonia Soraia de M. Santos;
- AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: Maria Naiara Lourenço Gonçalves;
- AGENTE DE ENDEMIAS: Raimundo Regivan Mendes da Silva;
- ADVOGADO:  Angela Geórgia Silva Matos;
- GARI: Cícera Samara Soares Lima;
- VIGILANTE: Thiago Alves de Moura;
- MOTORISTA: José Dias de Souza;
- MÉDICO: Felipe José Araujo Maia;
- ENFERMEIRO: Diogo José Moreira Rodrigues;
- TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Cícera Valdenia dos Santos Silva.
- FISIOTERAPEUTA: Ingrid dos Santos Araujo de Carvalho;
- DENTISTA: Ludymyla de Lima Brasileiro;
- ATENDENTE DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO: Welio Itaque Rodrigues Costa;
- ASSISTENTE SOCIAL: Luana G. Feitosa Cordeiro;
- PSICÓLOGO: Juliana Maria de Luna Albuquerque;
- PROFESSOR: José Alyson dos Santos Silva.
Ao todo foram votadas 19 categorias! Parabenizados os agraciados com o troféu em homenagem dada pelo SINSENO! Afinal, são 27 anos de lutas e também de muitas conquistas!  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!