domingo, 8 de setembro de 2019

Nova formação do Partido dos Trabalhadores-PT de Nova Olinda-CE | POLÍTICA

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 08 de setembro de 2019
Com informações de Flávio Pedro da Silva

PT é o partido com o maior número de diretórios do Brasil

Levantamento feito pelo G1 mostra ramificação do PT em todo país e caráter democrático do partido, maior legenda de esquerda da América Latina.  A ramificação do Partido dos Trabalhadores nos municípios do país é mais uma demonstração de reconhecimento do povo brasileiro pela atuação em defesa de um país mais justo e igualitário. 

Um levantamento do portal G1 mostra que o PT é a agremiação brasileira com o maior número de diretórios permanentes. São 3.187. Além das 289 comissões provisórias.
Durante este domingo, 08 de setembro, aconteceu a votação correspondente ao Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores-PT em nosso município. Nesse processo acontece a votação da Chapa Nacional, Chapa Estadual, Presidente Municipal e Chapa Municipal.
Por unanimidade, entre os filiados que compareceram à Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda para votar foi escolhido a Chapa “Em Defesa da Democracia". 
A referida composição estará à frente do Diretório Municipal até 2021 (Biênio 2019/2021):
Presidente: Damião Aureliano Ferreira de Souza;
Vice-Presidente: Maria do Socorro Alves de Matos;
Secretário de Organização: Flávio Pedro da Silva;
Secretário de Finanças: Antonio Alencar Moura Cordeiro;
Secretária de Comunicação: Laurely Gonçalves da Silva;
Secretaria de Movimentos Sociais: Maria do Socorro dos Santos;
Secretário de Formação Política: Antonio Roberto de Araújo Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.