sexta-feira, 6 de setembro de 2019

I Encontro Negras e Negros do Coletivo Juntos no Bairro Vila Alta em Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 06 de setembro de 2019
Convite encaminhado por Vera Lima
Neste sábado (07), o encontro que promete aflorar e fortalecer a quebrada será no Bairro Vila Alta em Nova Olinda - CE. A manhã será atravessada pelo I Encontro Negras e Negros do Coletivo Juntos, que terá seu próprio setorial dentro do movimento e busca a criação de bases de acolhimento, trocas de vivências e núcleo de enfrentamento à estrutura racista que ainda se mantém nos dias de hoje.
O momento será construído para que possamos pensar, partilhar e criar nossas perspectivas e narrativas, partindo de nós para nós. O encontro ocorrerá na quadra da EEF José Liberalino da Silva e está aberto a todas e todos que desejarem se encontrar, reencontrar-se e também conhecer sobre si e sobre quem está ao seu lado. Vem com a gente, a partir das 8h, na escola da Vila.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.