sábado, 3 de agosto de 2019

E no dia 31 de agosto acontecerá a Missa da Saudade em honra ao autêntico nordestino, José Oêmio Timoteo de Arruda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 03 de agosto de 2019
A acadêmica Drª Indra Dias Timoteo, Vice-presidente da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, tornou público através das redes sociais o convite para a Missa da Saudade em honra ao autêntico nordestino, José Oêmio Timoteo de Arruda – seu pai e patrono da Cadeira 16 ocupada pela mesma na referida academia.

Sobre José Oêmio Timoteo de Arruda
Era casado com Iraci Pereira Dias Timoteo com quem teve os filhos Klênio Dias Timoteo – o pai de Daniel e Isadora, casado com Gabriella Lima - e Indra Dias Timoteo.
Natural de Bonito de Santa Fé-Paraíba viveu em Araripe, na Fazenda Brejinho, por 17 anos. Era Engenheiro Agrônomo, trabalhou por 15 anos na Ematerce e também foi Secretário de Agricultura em Araripe.
Há 9 anos de seu falecimento, essa é a 8ª missa da saudade realizada em sua memória. A concentração acontece na Fazenda Brejinho, seguindo em cavalgada às 16h rumo a capela do Brejinho, Distrito de Araripe, onde acontece a Missa.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.