16/08/2019

Conheça o Garoto e a Garota Estudantil 2019 da escola profissional de Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de agosto de 2019
Dentro das atividades alusivas as comemorações do Dia do Estudante, a SEDUC – Secretaria da Educação do Estado do Ceará promove o mês AoGosto do Aluno. Além da programação elaborada pela secretaria, as instituições de ensino também desenvolvem uma programação interna.
No final da tarde de hoje aconteceu o tradicional desfile para escolha do Garoto e da Garota Estudantil 2019 da EEEP Wellington Belém de Figueiredo. Os alunos reúnem-se no pátio localizado à frente da escola para assistir este desfile que já uma atração à parte.
Alunos dos Cursos Técnicos em Redes de Computadores, Finanças, Agronegócio e Edificações das turmas dos 1º anos e 2º anos garantiram sua participação no desfile sendo um casal por sala.
O desfile contou com os seguintes jurados: Profª Patrícia Moreira, Gledson Soares (maquiador e cabeleireiro no Salão Inovart), Kevylly Balbino (Garota Estudantil da EEM Padre Luís Filgueiras) e Henrique Souza (Garoto Estudantil da EEM Padre Luís Filgueiras).
E os alunos escolhidos pelos jurados foram:
ANA CAROLINE FERREIRA SILVA e ANDERSON GOMES DA SILVA – alunos do 1ºB - Curso Técnico em Finanças.
As atividades e a programação organizada hoje na referida instituição de ensino têm realização do Grêmio Estudantil que tem como Presidente a aluna - Melisse Frutuoso Soares Matos e demais componentes do grêmio com o apoio do Núcleo Gestor e Professores.
Aproveito esta matéria para deixar os parabéns a todos os estudantes pela passagem do Dia do Estudante e desejar sucesso na caminhada de cada um e muito êxito nos estudos! Avante sempre! Um abraço!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!