02/07/2019

Lançamento do livro Janelas: uma coletânea de ideias e opiniões, de autoria do Professor e Gestor Social - Joelmir Pinho

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 02 de julho de 2019
Será lançado no próximo sábado (06), no Hostel Kariri, na cidade do Crato-CE, o livro Janelas: uma coletânea de ideias e opiniões, de autoria do Professor e Gestor Social - Joelmir Pinho. O livro, lançado pelo selo editorial IbiKariri no formato de e-book, reúne mais de 60 artigos sobre temas diversos, publicados no blog do autor a partir de 2011.

Para Fernanda Orsomarzo, que escreveu a apresentação do livro, trata-se de um convite ao voo. “É um chamado para que tiremos os pés do chão por alguns instantes para alcançar a atmosfera de sabedoria que o autor, de forma tremendamente generosa, partilha com o leitor”, destaca Orsomarzo.

“De Jesus a Casaldáliga, passando por Paulo Freire e pela urgência de uma educação libertadora, chegando na defesa do SUS e na proteção à vida humana e não-humana, Joelmir proporciona, para além da simples leitura, uma verdadeira enxurrada de sentimentos àqueles que mergulham em seus textos”, enfatiza Fernanda, que é Juíza de Direito e Escritora.

O evento de sábado começará às 18 horas, será gratuito e aberto a quem tiver interesse. A programação contará com uma roda de conversa com o Professor Joelmir Pinho sobre o livro e os processos de produção textual vividos pelo autor.
A obra já está disponível para venda no site portalepuca.org/ibikariri e toda a renda será revertida para a sexta edição da Semana Freiriana do Cariri, que acontecerá no período de 15 a 21 de setembro desse ano, entre as cidades de Crato e Juazeiro do Norte.

Serviço:
Lançamento do livro Janelas: uma coletânea de ideias e opiniões
06 de julho de 2019 | 18 horas | Hostel Kariri [Crato/CE]
Informações: 88 9 9953-0610 [WhatsApp]

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!