terça-feira, 30 de julho de 2019

Escritor santanense radicado em Brasília-DF, lança seu 7º livro

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 30 de julho de 2019
Por Sandro Cidrão – Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE
No próximo dia 06 de agosto, terça-feira, o salão nobre da Câmara Municipal de Santana do Cariri-CE, receberá o escritor, poeta e romancista Geraldo Ananias Pinheiro, para o lançamento do seu sétimo romance: “Marcas na Alma”, a partir das 19 horas.

Em Santana, se iniciará a turnê de lançamentos, seguida por Altaneira, dia 08; Assaré, dia 14; Crato, dia 16; Fortaleza, dia 20; e Brasília, dia 26.

Em “Marcas na Alma”, o autor explora fatos marcantes da vida de um juiz criminal aposentado e de um médico psiquiatra, num interligamento de acontecimentos sequenciados, tais como uma correnteza aquática; em alguns momentos calmos e alegres, noutros tensos e preocupantes; ora afáveis e de muita amorosidade;  com cenas instigantes e de suspense total. 
O Livro lançado pela Thesaurus Editora, tem como designer da capa, o santanense Francinildo Gonçalves, produtor da Revista Cariri Destaque.
Sobre os romances publicados por Geraldo Ananias, temos a seguinte resenha:
“FOI ASSIM...” que, embevecido pelas “RÉSTIAS DO TEMPO”, fui “LEVADO AO VENTO” nos “OMBROS DO DESTINO”, e “A FORÇA DE UM MISTÉRIO” ajudou-me no “DIFÍCIL REGRESSO”, mesmo deixando “MARCAS NA ALMA”.
 O evento será aberto a todos os públicos e terá transmissão da Rádio Comunitária Santana Fm 104.9. Participem e valorizem a literatura regional e a leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.