09/07/2019

Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE é agraciada com a Comenda Santa Cecília

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 09 de julho de 2019
Com informações da Presidência ALB Araripe-CE
A ALB/Seccional Araripe-CE recebeu ontem (08) a Comenda Santa Cecília, concedida pelo Instituto Santa Cecília de Santana do Cariri-CE. A cerimônia de entrega foi na Câmara Municipal de Santana do Cariri-CE, e a Comenda foi entregue ao Presidente ALB Araripe-CE, o Sr. Francisco Adriano de Sousa, pela Sra. Cristina Linard, Presidente do Instituto Cariús, parceiro do Festival de Música Santa Cecília-FEMUSCE.
A Seccional Araripe-CE, da Academia de Letras do Brasil, agradece de modo oficial ao Instituto Santa Cecília pelo reconhecimento de mérito cultural conferido a referida instituição através da Comenda Santa Cecília concedida em 2018 e entregue ontem. Recebemos está Comenda e acreditamos que nela está contida todo o entusiasmo necessário para que possamos fazer mais pela pelo povo e pela história do Cariri Oeste. A todos os envolvidos a nossa gratidão”, disse Francisco Adriano de Sousa, Presidente ALB Araripe-CE.
A Comenda Santa Cecília dá o devido reconhecimento a Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE pelos valiosos e singulares trabalhos culturais oferecidos e defendidos por todos os acadêmicos que compõem a referida academia.



0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!