12/05/2019

Parque Snowland em Gramado-RS | Neve de Verdade o Ano Inteiro‎

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de maio de 2019
Protegido entre os vales da Serra Gaúcha, o parque Snowland é parada obrigatória para quem visita a cidade de Gramado em busca de belas paisagens e frio aconchegante.
Seja transportado para um local mágico, onde neva o ano inteiro! Descubra a paixão de se divertir na neve. Conheça o Vilarejo Alpino, Esquie, pratique Snowboard, Airboard, Tubing e Patinação no Gelo em apenas um local. Viva a Neve!

O que fazer Snowland?

Montanha de Neve, Espetáculo Flokus, Tubing, Patinação no Gelo, Patinação Artística e mais Atrações.
 
Montanha de Neve -5º

Sobre a atração

Sinta o encanto de cada floco branquinho da neve de verdade e se divirta na primeira e única Montanha de Neve do Brasil. Com temperaturas entre -5°C e -3 °C, a Montanha de Neve é o momento mais esperado do Parque! Você vai se surpreender e ter uma experiência única que só o Snowland proporciona.
Entrada liberada somente para crianças acima de 01 ano de idade comprovado, sempre acompanhado por um responsável;
 
Tubing -5º
No Tubing (uma boia gigante), toda a família sente a adrenalina de descer a Montanha de Neve com toda segurança necessária. Se divirta e aprecie a neve de verdade.

Patinação no Gelo

Patinar no gelo e ter a experiência de deslizar na pista do Snowland. Na área de patinação, você se equilibra sobre os patins e se diverte. Profissionais capacitados darão instruções para sua diversão e de toda sua família. Sinta toda emoção e se aventure ao deslizar no gelo!
*Os equipamentos para a pré-aula (patins, capacete e cotoveleira) fazem parte do passaporte Snowland.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!