16/05/2019

Cooperativa Vinícola Garibaldi | Vinhos, Espumantes, Sucos de uva e derivados

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de maio de 2019
Três rótulos desta Cooperativa estão entre os melhores do mundo: Chardonnay Brut, Moscatel e Prosecco. A excelência dos produtos foi confirmada na lista elaboradora anualmente pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ). Este é o 5º ano consecutivo que a Garibaldi figura na lista dos 100 melhores.
Produtos premiados nos mais conceituados concursos do Brasil e do mundo, com medalhas de ouro na França, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Hungria, Grécia, Argentina e no Brasil.
Situada em Garibaldi a 120 km de Porto Alegre no coração da Serra Gaúcha - maior região vitivinícola do Brasil  -, apresenta índices de crescimento superiores aos da média nacional.
Na visita a cooperativa fazemos um tour pelo interior do prédio conhecendo como se deu o processo de fabricação dos produtos oriundos desta vinícola. Ao final, um momento para degustação de alguns vinhos, espumantes e sucos.
Ainda é possível adquirir no próprio local, numa loja da vinícola, alguns produtos. Lembrando que se tem a opção de pagar para enviar os produtos via transportadora ou você pode comprar uma embalagem própria para levar seus produtos pela via aérea. No caso só é permitido por pessoa um total de 06 produtos (não podendo o conteúdo de cada garrafa ultrapassar a quantidade de 1 litro).
Teve compra sim e acabei trazendo alguns vinhos, sucos e espumantes! Quem esteve comigo neste tour foi Roberta Vieira, Isabel Matos, Hericka Santos, Elvira Cardoso, Thais Lacerda, Renan Pinheiro e Júnior Calixto.
Endereço da Cooperativa Vinícola Garibaldi:
Av. Independência, 845, Garibaldi, Rio Grande do Sul 95720-000, Brasil.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!