20/05/2019

Confira a 13ª Edição do Ubuntu Notícias |Quadro de Entrevistas, Giro da Semana e Ubuntu News

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de maio de 2019
“Não existe melhor motivação para realizar um bom trabalho do que sentir paixão pelo que se faz”.
Para o Quadro de Entrevistas desta edição, gravamos com Jefferson Bob de Potengi. Ele que é Guia de Turismo Ecológico com foco em Bird Watching (observação de pássaros) e mantém uma área de preservação do bioma caatinga na propriedade de sua família no Sítio Pau Preto em Potengi-CE.

E no Giro da Semana:
Escola profissional de Nova Olinda comemora 05 anos de fundação!
Atende através de um consórcio, os jovens dos municípios de Altaneira, Nova Olinda e Santana do Cariri. Esta instituição de ensino foi inaugurada no dia 15 de maio de 2014. Nela os estudantes podem concluir o Ensino Médio integrado a um dos quatro cursos técnicos ofertados: Agronegócio, Edificações, Finanças e Redes de Computadores.
Leia mais em: https://bit.ly/2HxNzY5

Comunidade do Distrito Alagoinha de Araripe-CE vivência atividades do Projeto PERMITA-SE
O projeto está proporcionando a esta comunidade muitas atividades, a exemplo de: Cinema Infantil, Cinema adolescentes, Forró da comunidade, Campeonato de Peteca, Caça ao Tesouro, Aula de Redação para o ENEM, Oficina de Culinária Infantil...
Leia mais em: https://bit.ly/2YwXLGZ

Nova Olinda ocupa a 1ª colocação na CREDE 18 e a 4ª colocação no Estado do Ceará de acordo com a proficiência dos estudantes do 2º ano no SPAECE Alfa
O SPAECE (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará) é uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), com o objetivo de diagnosticar a qualidade da educação pública cearense, servindo para a implementação de políticas públicas educacionais e de práticas pedagógicas inovadoras nas escolas estaduais e municipais.
Leia mais em: https://bit.ly/2PYhX1n

E no Ubuntu News:
Campanha Maio Amarelo - NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA!
Para Ramalho, a maioria dos acidentes têm como motivação as falhas humanas como imperícia, imprudência e desatenção. “Somos os responsáveis pelos nossos atos no trânsito e ter consciência clara disso é um dos caminhos para a reversão do triste cenário não só do Brasil, mas de todo o mundo”, reforça.
Leia mais em: https://bit.ly/2HfgAsF

“Tente se superar a cada novo dia para receber constantemente as devidas recompensas”.
Anuncie com a gente! Entre em contato! (88) 9 9964 3918 (WhatsApp)

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!