15/05/2019

Comunidade do Distrito Alagoinha de Araripe-CE vivência atividades do Projeto PERMITA-SE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 15 de maio de 2019
O Projeto PERMITA-SE nasceu aos dias 25 de março do corrente ano, quando Karlene e Márcia preocupadas com as demandas da comunidade resolveram colocar em prática as ideias e automaticamente os voluntários se manifestaram formando a equipe, num total de 21 membros.
“É um projeto social, voluntário, de inclusão e sem fins lucrativos, oportunizando ações para todo o público em busca de transformação positiva”, disse Karlene.
O projeto está proporcionando a esta comunidade muitas atividades, a exemplo de: Cinema Infantil, Cinema adolescentes, Forró da comunidade, Campeonato de Peteca, Caça ao Tesouro, Aula de Redação para o ENEM, Oficina de Culinária Infantil...
Karlene Rodrigues que é Psicóloga nos contou que trabalham com o público de todas as faixas etárias. “Tem os momentos para toda a comunidade, assim como ações específicas para crianças, adolescentes, adultos e idosos”, afirmou.
Ela ainda destacou a necessidade da participação de outros profissionais para estarem também se voluntariando para levar às atividades até o Distrito de Alagoinha e disse que o convite fica em aberto para quem puder contribuir.
É sempre gratificante quando a informação da realização desses projetos chega até a gente, porque sei dos percalços de uma atividade voluntária, mas sei muito bem do seu caráter transformador! Parabéns a Márcia e a Karlene pela iniciativa e que as parcerias possam surgir e se fortalecerem!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!