29/05/2019

Animais para ADOÇÃO responsável no Projeto Lilica!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 29 de maio de 2019
O Projeto Lilica que é desenvolvido aqui em Nova Olinda-CE tem tido uma atuação brilhante no que diz respeito aos cuidados da saúde dos animais de rua, alimentação dos mesmos e inúmero encaminhamentos para a adoção responsável.
Vez por outra vejo alguma postagem via redes sociais da Cleidinete e da Fanfan anunciando quando o projeto tem animais para adoção.
Confira o texto veiculado nas redes sociais por Cleidinete:
“Boa noite gente, como todos sabem que nossa luta é árdua e Constante, mas não há nada mais gratificante no mundo do que ser recebidos com tantas lambeijocas e os abraços mais sinceros, o verdadeiro amor recíproco, ao longo desses anos elas nos ensinaram muito, muitas mudanças aconteceram em nossas vidas, mas mudamos pra melhor, somos seres humanos sensíveis que percebemos a tristeza de cada animal abandonado, e sempre fazemos o impossível pra mudar essa realidade, pra cuidar ou alimentar um animal abandonado não precisa ser protetor, basta ser humano e ter um coração!!! TODOS ESTÃO DISPONÍVEIS PRA ADOÇÃO RESPONSÁVEL!!! @ Nova Olinda, Ceara, Brazil”.
Aproveite para fazer uma adoção! E para a equipe do Projeto Lilica que Deus lhes abençoe para que tenham sempre está motivação de fazer um trabalho voluntário tão importante! Parabéns!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!