sábado, 20 de abril de 2019

O Ciclo Sesc vem aí! Pegue a sua bike e prepare-se pra pedalar muuuito!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de abril de 2019
Via Sesc Ceará
Inscrições até o dia 30/04 em 70 cidades pelo Ceará. Participe!
O CicloSesc acontece no feriado de 1° de maio em mais de sessenta cidades pelo estado.
Há 24 anos o Sesc convida os trabalhadores cearenses para celebrar o feriado de 1º de maio de um jeito diferente, pedalando com a família e amigos com o CicloSesc – o maior passeio ciclístico do estado, que neste ano acontece simultaneamente em 70 cidades. No período de 10 a 30 de abril é possível garantir participação realizando a inscrição em uma Unidade Sesc ou Prefeituras e Secretarias de Esportes das cidades onde não há unidade física da instituição.

Os ciclistas devem levar suas próprias bicicletas no dia do passeio, quando recebem camisa e kit lanche, além de participarem de atividades diversas e sorteios de brindes e bicicletas. Participantes menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis.
A iniciativa de levar os trabalhadores e suas famílias para pedalar com liberdade e vivenciar suas cidades partiu do Sesc Ceará, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, há 24 anos e foi multiplicada em diversos estados. A partir das atividades de recreação e esporte o Sesc promove bem-estar e qualidade de vida a cerca de 3.793.137 pessoas, só no ano de 2018.

Crato
Disponíveis para Crato e municípios vizinhos
Apresentar documento de identificação e doar 2kg de alimentos não perecíveis.
Local: Relacionamento com Clientes da Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Informações: (88) 3523.4444

Municípios confirmados:
ALTANEIRA, ANTONINA DO NORTE, ARARIPE, ASSARÉ, CAMPOS SALES, FARIAS BRITO, NOVA OLINDA, POTENGI, SALITRE, SANTANA DO CARIRI, TARRAFAS, ITAPAJÉ, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE ,MORADA NOVA, ACOPIARA, CEDRO, ICÓ, JUCÁS, MILHÃ, MOMBAÇA, TAUÁ, VÁRZEA, ALEGRE, JAGUARIBE, AURORA, BARBALHA, BREJO SANTO, CARIRIAÇU, JARDIM, MAURITI, MILAGRES, MISSÃO VELHA, PORTEIRAS, ACARAÚ, CARIRÉ, FORQUILHA, GROAÍRAS, MERUOCA, SANTA QUITÉRIA, RERIUTABA, NOVA RUSSAS, IPUEIRAS, BEBERIBE, RUSSAS, SÃO BENEDITO,TIANGUÁ, QUIXADÁ , PENTECOSTE e ITAPIPOCA.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.