05/04/2019

Novo-olindense, Thais Amorim, representará o Cariri no Miss Plus Size Ceará

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 05 de abril de 2019
Pelo 8º ano consecutivos  o Miss Plus Size vem realizando esse concurso no estado do Ceará, onde idealiza sonhos de muitas mulheres no requisito plus size. O concurso foi idealizado por Jaqueline Queiroz que é a embaixadora aqui no Estado do Ceará.

Thais Amorim é uma das participantes que irá representar o Cariri no dia 20 de outubro de 2019 no Teatro Rio Mar em Fortaleza. Ela que tem 27 anos de idade, é empresária e modelo, diz se sentir muito feliz e realizada em concretizar mais um sonho. “É com muito prazer que mais uma vez irei participar de um concurso que para mim é mais um sonho. Ser Miss sempre foi um desejo do meu coração que agora está se tornando possível. Lutei muito para chegar até aqui! O segredo é nunca desistir, meu desejo como Miss é mostrar que somos muito além das nossas medidas. Quero poder representar todas essas mulheres plus do nosso Cariri e do nosso estado e se Deus nos permitir de todo nosso Brasil”, disse Thais Amorim.

A mesma ainda acrescentou que quer influenciar e contribuir de forma positiva na vida das pessoas, levando muito amor e empoderamento por onde passar. “Miss não é só glamour e beleza... ser miss vai além disso... tem que ter amor próprio e muita certeza na sua escolha e estou disposta a dar o melhor de mim nesse concurso”, afirmou.

No último domingo dia 31, aconteceu o primeiro encontro de misses onde a mesma esteve reunida com mais 16 candidatas de todo o estado. Até o mês de outubro acontecerão encontros para a preparação do grande dia.
Ao finalizar esta entrevista, Thais aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento: “Desde já agradeço pelo carinho que venho recebendo de todos os amigos e internautas, e convido a todos para estarem me acompanhando nesse período de preparação e torcendo por mim... eu vou dar o meu melhor e irei lutar para conquistar a coroa e trazer esse título para o nosso Cariri”.

Desejamos boa sorte e sucesso a Thais nesta nova etapa e desde já estamos na torcida!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!