15/04/2019

Chegamos a 8ª Edição do Ubuntu Notícias! Confira: ENTREVISTA, GIRO DA SEMANA e UBUNTU NEWS!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 15 de abril de 2019
Na 8ª Edição do Ubuntu Notícias uma entrevista com a Professora e Historiadora Lucimar Macedo sobre a importância de se fazer o registro da história de nosso município. Uma conversa muito pertinente no momento em que se comemora 62 anos de emancipação política de Nova Olinda-CE.

E, no GIRO DA SEMANA:
Lançamento do HQ – As Aventuras de Rob Porto de autoria do Escritor Germá Martins de Tarrafas-CE
Leia mais em: https://bit.ly/2WXDkm6

Prefeito Municipal de Santana do Cariri suspende às aulas no período de 09 a 17 de abril em decorrência das chuvas e enxurradas torrenciais que provocaram destruição das estradas e vias de acesso ao município
Leia mais em: https://bit.ly/2Usngfg

Posse individual dos acadêmicos Germá Martins e Antonio Rafael na ALB/Araripe-CE é realizada em Tarrafas-CE
Leia mais em: https://bit.ly/2FYFRFD

No UBUNTU NEWS:
No domingo, 14 de abril de 2019, Nova Olinda-CE completa 62 anos de emancipação política. Na ocasião estou compartilhando com vocês um pouco sobre a nossa história que está organizada da seguinte maneira:
- Perfil básico municipal;
- Festas típicas do município;
- Demografia;
- O surgimento do município;
- Prefeitos e seus respectivos pleitos;
- Histórico;
- Pontos turísticos e culturais;
- Homenageados.
E mais 60 questões distribuídas em 03 QUIZ onde vocês podem testar seus conhecimentos sobre a história de nosso município, Nova Olinda-CE.
Leia mais em: https://bit.ly/2I8NIE6

Aproveito para agradecer a cada um dos nossos patrocinadores que estão colaborando com a veiculação dessas edições: Frame Produções, Granja Aki Frango, Papelaria Papel Mania, Center Festas Buffet, Fotocópia Soluções Inteligentes, Espetinho da Nanda, Barbearia Heleno-Barber Shop, Centro de Educação Básica-CEB, Flor de Açúcar, Cavalheiros Barber Shop Cariri, Click Informática, Moringa Produções, Casa Comigo-Case Bem, Drª Ayalla Hendges, Dr. Marcos Renato Hendges, Conceito Livraria Café, Vaqueiro Bom de Farra, Jhon Multimarcas, Dalla’s Cariri e Adélia Calçados.

Pra você empresário que quer anunciar com a gente, não perca está oportunidade! Entre em contato e deixe a logomarca de sua empresa mais visível anunciando aqui!

Um abraço a todos e até a próxima edição!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!