quinta-feira, 11 de abril de 2019

Benvinda Maria Gomes participará da 8ª Mostra de Poesias Abril para a Leitura

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 11 de abril de 2019
Com apenas 18 anos de idade, Benvinda Maria Gomes dos Santos, Técnica em Edificações pela EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda-CE, estará participando da 8ª Mostra de Poesias Abril para a Leitura em evento do Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil (CCBNB).
Ela que participará desta edição da mostra que conta com a participação de poetas e poetisas em parceria com a Monte de Coisas Produções Culturais com apresentações de pessoas surdas, em libras e com auxílio de uma interprete.
Ao ter sua poesia selecionado para participar da mostra, Benvinda Maria, tanto garante sua participação no evento como terá sua poesia publicada em um livro. Esta edição também fará uma homenagem a Poetisa Maria Socorro de Morais Martins de Várzea Alegre-CE.
O livro será lançado no dia 27 de abril no Teatro do CCBNB em Juazeiro do Norte-CE e contará com 30 poesias selecionadas.
Confira a poesia de Benvinda Maria que constará no livro e será declamada pela mesma na mostra:
Enlace
Perpétua-se em ti
O gosto amargo daqueles olhos
Frios e nervurosos
Exalando em ti
O enlace de cada lágrima
Quê brotava na exatidão mal
Sucedida da tua alma
Tu és a perspicácia dos desejos
Pertinentes nas vozes que clama em ti
Ô silêncio
Benvinda Maria Gomes dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.