segunda-feira, 18 de março de 2019

Paralisação Geral dia 22/03. Interior e Capital!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de março de 2019
Via APEOC – Sindicato de Lutas e Conquistas
Aprovada a Paralisação Geral no Interior e Capital no próximo dia 22 de Março, Dia Nacional contra a Reforma da Previdência. Com auditório lotado, no sábado (09), professores e profissionais da Educação decidiram por unanimidade pela paralisação, repudiando o projeto da Reforma da Previdência apresentado ao Congresso Nacional pelo presidente Jair Bolsonaro.
O presidente do Sindicato APEOC, professor Anizio Melo, chamou atenção para a tentativa do Palácio do Planalto de retirada de direitos, perseguindo em especial professores e professoras, principalmente as docentes que terão que trabalhar por mais 10 anos para se aposentar, sem a garantia de integralidade.
Anizio Melo ressaltou ainda a pauta estadual: Reajuste Salarial do Magistério; Ampliações Definitivas; Promoções; Pagamento de Gratificações; Fim do Teto do Vale-Alimentação; e Mudança na Tabela Vencimental dos Profissionais da Educação. Anizio Melo cobrou agilidade nas negociações com o Governo do Estado.

‘’É Paralisação Geral. Interior e Capital. É Pauta Nacional e Pauta Estadual. Nenhum passo atrás. A luta agora é na rua’’ afirmou, Anizio Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.